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Wareline participará do Encontro Federassantas 2014, que acontecerá entre 16 e 18 de setembro, na cidade de Belo Horizonte, Minas Gerais. O evento tem o objetivo de debater o futuro das instituições de saúde filantrópicas e promover a união e o fortalecimento destas entidades. Na ocasião estarão presentes representantes do poder público, como do Ministério da Saúde, Ministério Público e Secretaria de Estado da Saúde de Minas Gerais, além de gestores hospitalares de todo o país.
A programação do evento inclui uma palestra da diretora do Departamento de Certificação de Entidades Beneficentes de Assistência Social em Saúde – DCEBAS, Cleusa Bernardo. A profissional abordará a questão da gestão da filantropia e seus efeitos nas responsabilidades das instituições de saúde filantrópicas. Em seguida, o Secretário Nacional de Atenção à Saúde, Fausto Pereira dos Santos, tratará da sustentabilidade no SUS (Sistema único de Saúde).
Como uma empresa que possui mais de 60% de seus clientes do segmento de instituições filantrópicas, a Wareline está ligada aos assuntos tratados pelos palestrantes e também leva sua colaboração para o evento. Em seu estande, que estará localizado na área C8, a empresa apresentará duas ferramentas e, uma delas vai totalmente ao encontro das necessidades das instituições filantrópicas: o módulo Telemarketing. Veja abaixo mais detalhes das soluções.
Telemarketing
O Módulo de Telemarketing é uma ferramenta que permite captar doações e até gerenciar as contribuições. A solução, que é uma novidade no sistema da Wareline, pode servir como mais uma forma de receita para as entidades. Na prática, o sistema é utilizado da seguinte forma: a telefonista liga para o doador cadastrado e solicita a contribuição. Se ele aceitar, o sistema gera um boleto com data de vencimento. Depois que este é pago, é preciso dar baixa no sistema para comprovar o pagamento. Caso a pessoa desista da doação, é necessário fazer o cancelamento. De fácil utilização, esse recurso facilita e agiliza a captação de doações.
SAC
O Módulo de gestão de SAC permitirá às entidades terem um retorno completo da opinião dos pacientes sobre o atendimento e serviço hospitalar. A ferramenta permite a criação de pesquisas personalizadas que mapeiam os serviços oferecidos pela instituição. Ela ajuda a medir a satisfação do paciente e assegurar a qualidade do atendimento. Seu objetivo é possibilitar uma pesquisa aprofundada pela qual o paciente emitirá sua satisfação.