Infográfico: Wareline completa 27 anos e apresenta nova marca

Infográfico: Wareline completa 27 anos e apresenta nova marca

Somos uma empresa em constante evolução. Não poderia ser diferente, afinal, no nosso core está a tecnologia. Estamos no mercado desde 1989 e, ao longo desses 26 anos, fomos aprimorando nosso software de gestão, sempre focando em auxiliar a tomada de decisões estratégicas das instituições de saúde do nosso país, com informações confiáveis e segurança, otimizando processos e trabalhando com qualidade.

 

Durante nossa trajetória foram mais de 500 projetos de implantação, uma média de 4 por mês. Crescemos no número de colaboradores, nosso software está em 18 diferentes estados do país, já realizamos mais de 4.000 treinamentos com nossos clientes, desenvolvemos novas funcionalidades, criamos serviços, aprimoramos nosso sistema e incorporamos ideais mais inovadores.

 

Além de oferecer um produto que nos esforçamos para que seja cada vez melhor, valorizamos o relacionamento com nossos clientes. Atendemos cerca de 1.800 chamados por mês e realizamos aproximadamente 250 viagens para auxiliar clientes, com uma média de 225.000 km rodados durante o período. A proatividade é parte intrínseca de nossa equipe, que não considera a distância uma barreira para o bom atendimento.

 

Nossas ações se refletem em nossas certificações. Em 2011 conquistamos a Certificação ISO 9001, e no ano seguinte, recebemos a certificação SBIS/CFM nas categorias NGS2, Ambulatorial e TISS (prestador) em razão da qualidade do nosso software.

 

2016: ano de mudanças

 

Este ano estamos passando por uma fase bastante importante: a reestruturação de como nosso software é oferecido. A nossa vontade de oferecer o sistema de forma muito mais integrada deu origem ao Conecte, uma plataforma web inteligente com muito mais usabilidade e praticidade que unifica nossos produtos e serviços, que abrangem desde fluxos hospitalares, além de oferecer soluções para Operadoras, Captação de Recursos, Cursos, Segurança de Dados, Indicadores, até toda estrutura de suporte que oferecemos aos clientes.

Apesar desse crescimento todo ter acontecido de maneira gradual, sentimos que era a hora de parar e entender como essa evolução estava sendo sentida pelo mercado, em especial por aqueles que são tão importantes para a nossa empresa: os clientes.

 

Tivemos gratas surpresas a respeito da percepção deles tanto sobre a nossa atuação quanto sobre a nossa marca.

 

. Simplicidade e Praticidade ao usar nosso software

 

. Eficiência e Agilidadedo suporte para auxiliar na superação de desafios

 

. Proximidade, pois não somos apenas fornecedores, somos parceiros

 

.Confiança e Credibilidade, conquistadas com transparência e respeito, fazem com que saibam que estão em boas mãos

 

Assim como reformulamos nosso produto, sentimos a necessidade de traduzir essa evolução para a nossa marca, que agora está mais moderna e reflete a imagem que nossos clientes possuem de nós.

 

Um conceito que muda e se atualiza. Mas nossos valores, aqueles que foram determinantes para conquistar nossos clientes, continuam os mesmos.

 

Aproveitando este momento especial, criamos esse raio-x que vai contar um pouco sobre a nossa trajetória em números.

 

Esperamos que goste!

 

Equipe Wareline do Brasil

Veja outras matérias

Vote nos finalistas do Prêmio de Inovação Wareline 2025
A inovação acontece todos os dias dentro dos hospitais. Está nas decisões que melhoram a experiência do paciente, nas ideias que otimizam rotinas e nas soluções que tornam...
Ler mais >
Prêmio de Inovação Wareline 2025: transforme sua ideia em reconhecimento
Inovar é mais do que criar algo novo – é transformar realidades, otimizar processos e gerar impacto. No setor de saúde, isso se traduz em melhor experiência para...
Ler mais >
perfil dos pacientes
Você conhece o perfil dos pacientes que seu hospital atende?
Alguns hospitais estão fazendo um movimento importante: conhecer, de forma mais aprofundada, o perfil dos pacientes que atendem. E isso vai muito além de manter um prontuário atualizado....
Ler mais >