O “ano da retomada” não se encerra em 31 de dezembro

2022-01-04T09:51:11-03:00 03/01/2022|

Mais um ano está chegando ao fim e, desta vez, não podemos dizer que ele foi o mais turbulento. Esse título fica com 2020, ano que — com toda certeza — revolucionou a saúde. Mas 2021 não fica muito atrás.

 

A turbulência continuou, só que em um contexto diferente: o de luz no fim do túnel, de ganhar novo fôlego para a “retomada”. Ainda bem! E, nesse voo, nós estivemos (e ainda estamos!) sempre juntos para buscar soluções efetivas que facilitem a rotina dos hospitais e melhorem a saúde do País.

 

Agora, convidamos você, cliente e parceiro da Wareline, para uma retrospectiva de 2021. Para mostrar que juntos vamos redefinir as rotas do trajeto que vamos seguir.

 

 

Mais funcionalidades, mais agilidade, mais qualidade

 

Se em 2020 trabalhamos incansavelmente para entregar novas vias aos hospitais diante dos ineditismos da pandemia, em 2021 contribuímos em meio à acelerada transformação digital para uma trajetória rumo à retomada.

 

Adaptamos o nosso sistema de gestão hospitalar, entendemos as exigências do momento e atendemos às necessidades dos nossos clientes. Lançamos funcionalidades como o integrador de nota fiscal, o painel de cirurgias e a assistência ao parto para dar agilidade às instituições de saúde, garantir mais qualidade aos atendimentos e mais segurança ao corpo clínico e pacientes.

 

Além dos lançamentos, atualizamos diversos módulos em nossa plataforma web, o que vai ao encontro do nosso objetivo que é auxiliar os hospitais em sua digitalização. Ainda que não seja a realidade de todas as instituições de saúde, estamos preparados para esse futuro (bem) próximo. E tudo isso permeado por muita informação.

 

O papel da Wareline também é fomentar discussões

 

Em um período tão crítico, exercitamos o nosso papel que vai além de oferecer soluções em tecnologia em saúde. Acompanhamos o mercado e fomentamos discussões importantes sobre a situação da saúde durante a pandemia.

 

Convidamos especialistas da Wareline e clientes para debater questões de extrema relevância do que já havia sido feito e do que ainda estava por vir. Entre elas: o que os hospitais podem fazer diante da pandemia.

 

O Sucesso do Cliente, área com uma equipe especializada e dedicada a instigar e desafiar o cliente para tirar o máximo proveito dos módulos contratados e acompanhar o desenvolvimento de nossas soluções, esteve acompanhando de perto para que nossas soluções fossem aderentes à realidade dos hospitais.

 

Capacitamos nosso time, estreitamos a relação com nossos clientes e trouxemos muitas — muitas novidades! Um bom exemplo é o ConecteDicas, vídeos com finalidade de compartilhar pequenas doses de conhecimento em um curto espaço de tempo. Essas pílulas trazem as novidades do sistema conecte/w, dicas sobre o produto, funcionalidades dos módulos que facilitam a compreensão de quem usa o nosso sistema.

 

Desenvolvemos e-books para disseminar o conhecimento, usamos os mais variados canais e plataformas: e-mail marketing, newsletter, conteúdos em nosso blog.

 

Na 24ª edição da Revista ConecteInfo, fizemos um processo investigativo junto aos principais players do segmento de saúde tendo em vista os dois cenários até então imprevisíveis: a vacinação com fim em 2021 e a vacinação se estendendo para 2022. Discussão que começou na publicação, mas se estendeu para dentro dos hospitais — e vice-versa.

 

Mais um novo canal da Wareline em 2021: o ConecteCast

 

A Revista ConecteInfo já era conhecida de anos anteriores, mas em 2021 veio mais uma novidade em nossa forma de comunicação. Criamos o ConecteCast, o podcast da Wareline.

 

Com especialistas de dentro e de fora da empresa, o ConecteCast é mais uma forma de aproximar a empresa dos nossos clientes, além de uma via para exercermos nosso papel fundamental de compartilhar conhecimento, tirar dúvidas e sanar dores. Falamos sobre segurança do paciente, certificado digital, customer centric, jornada do paciente, inovação em saúde, entre outros assuntos.

 

Essa proximidade com nossos clientes permitiu selecionar tudo aquilo que estava impactando sua rotina e trazer novas perspectivas de enfrentar os desafios por meio de textos construídos junto aos nossos especialistas. Em 2021, mostramos, por exemplo, que tempo, suprimentos e processos são as 3 perdas que podem ser fatais para um hospital, falamos sobre a otimização de equipes sem interferir no atendimento e evidenciamos relatórios e indicadores que contribuem para o faturamento hospitalar.

 

E, para 2022, há muitas ideias prestes a serem colocadas em prática. Ideias em nossa forma de comunicação, novidades em nosso sistema, ideias que, certamente, vêm para contribuir com o seu hospital. Continuamos juntos na “retomada da saúde”.

Envie sua mensagem via WhatsApp