Valores na prática: nossa colaboradora recebe feedback espontâneo enquanto esteve internada em cliente da Wareline

Todo mundo gosta de receber elogio — seja com relação a atributos físicos, no modo de se vestir, com relação às habilidades pessoais, por resolver um problema, executar um trabalho com maestria, etc. No mundo corporativo, isso não é muito diferente.

 

O que muda é o termo: ao invés de elogios, recebemos feedbacks positivos. E eles são muito importantes para valorizar nossas capacidades, nossos serviços e, principalmente, para mostrar que estamos no caminho certo. Quando esse feedback positivo vem de maneira totalmente espontânea, é melhor ainda! Acompanhe como foi o reconhecimento do nosso cliente.

 

Reconhecimento do cliente e do colaborador

 

E foi o que aconteceu com a Wareline, por meio de uma das nossas colaboradoras, a Márcia Martins. Ela é auxilia em nossos serviços gerais há 10 anos e precisou ficar hospitalizada em 2021, após contrair Covid-19. Foram 10 dias de internação, certamente momentos de angústia.

 

Mas, apesar do período difícil, Márcia diz que dois sentimentos vieram à tona quando esteve internada: acolhimento e orgulho. O primeiro por ter sido muito bem recepcionada e tratada por toda a equipe da Santa Casa de Campinas – Hospital Irmãos Penteado.

 

O segundo, porque diariamente ouvia dos profissionais do hospital que o sistema de gestão hospitalar utilizado pela instituição era muito bom, um facilitador da rotina e otimizador de produtividade.

 

“Sempre que o médico, Dr. Roberto Tatto Bento, cardiologista passava, ele falava o quanto usava o sistema da Wareline e estava satisfeito com as funcionalidades. Também ouvi elogios de uma profissional do pronto-socorro e de um técnico de enfermagem. Fiquei muito orgulhosa em saber que faço parte disso”, conta Márcia.

 

Parceria de 24 anos

 

O Hospital Irmãos Penteado, localizado no bairro do Cambuí, em Campinas, tem como missão ser uma instituição hospitalar sustentável, moderna e referência multiprofissional em suas especialidades médicas. A parceria com a Wareline vem desde 1997 e contribui para que a instituição esteja sempre em busca de inovações e de uma gestão íntegra e qualificada.

 

Receber um feedback positivo — e de maneira espontânea — dos profissionais da Santa Casa de Campinas é muito gratificante para todo o time, isso porque TODOS os Wareliners são importantes para entrega que realizamos. É saber que os valores da nossa empresa — como confiança, proximidade e ser especialista — são percebidos por nosso cliente e que estamos de fato contribuindo para otimizar a rotina e, consequentemente, melhorar a saúde do país.