Ser especialista é o segredo para uma carreira de sucesso

Sabe o que faz uma pessoa alcançar o sucesso em qualquer esfera da vida? Persistência e dedicação para ficar bom no que se faz. Qualquer trabalho exige motivação e aprendizado contínuo. Você pode ser um jogador de futebol ou de basquete, ser professor, vendedor ou programador. Se não houver empenho e vontade de melhorar sempre em tudo que faz acabará ficando desatualizado e perderá “espaço” em qualquer caminho que se aventure.

 

A Wareline entendeu a importância de capacitar cada colaborador para torná-los especialistas e vê nisso um dos principais pilares para se manter como uma empresa inovadora, que oferece serviços diferenciados para seus clientes. Como fazemos isso? Nesse post conversaremos um pouco sobre porque você deve se desenvolver para ser um especialista, como fazemos isso internamente e os ganhos que essa mudança traz para o profissional, a empresa e os clientes. Vamos lá!

 

Ser especialista: um dos valores Wareline

Ser especialista é um dos valores incentivados para todos da nossa equipe. Se tornar um especialista não significa ser o melhor em tudo. A ideia dominar as ferramentas de trabalho e os processos referentes ao seu cargo. Em outras palavras, é conhecer muito bem todas as responsabilidades e processos de trabalho que a sua função exige. Como fazer isso? Buscando constantemente certificações e formas de aprofundamento.

Acreditamos que assim o colaborador só terá a ganhar: irá otimizar seu tempo, terá uma entrega melhor com mais fluidez e isso será notado por todos ao seu redor. As pessoas irão olhar para ele como um profissional seguro e com conhecimento aprofundado nos valores e rotinas da empresa.

O especialista na Wareline:

1) Busca a melhoria contínua tanto por iniciativa da empresa quanto por iniciativa própria

2) É comprometido com a constante inovação dos produtos e processos

3) Está preparado para assumir novas responsabilidades

4) Orienta clientes e funcionários sobre procedimentos de trabalho

5) Fica atualizado e informado sobre assuntos que dizem respeito ao seu trabalho

Estar preparado para exercer sua função e ir além delas colocará você em um novo patamar e mostrará que está pronto para assumir novas responsabilidades. E todos esses ganhos profissionais extrapolam sua pessoa e o público interno da empresa. Os clientes também percebem essa mudança na qualidade do atendimento que recebem e na segurança das informações que você passa.

Domine as ferramentas que a empresa disponibiliza

Conhecer bem as ferramentas de trabalho que a empresa oferece também faz parte da formação de um especialista, inclusive porque é assim que será possível utilizar ao máximo todos os recursos que elas oferecem. As ferramentas, como sistemas por exemplo, estão ali para te ajudar. Elas não apareceram do nada. Foram escolhidas por profissionais responsáveis em analisar e trazer o que há de melhor no mercado para facilitar sua vida e a de todos os outros colaboradores da empresa. Aproveite o que estão lhe oferecendo!

 

Conheça o programa +Especialista

A Wareline, dentro dos seus valores corporativos, criou o programa +Especialista com o objetivo de estimular o desenvolvimento contínuo dos seus colaboradores por meio de capacitações, cursos, treinamentos, participação em eventos e palestras. O colaborador que participar de algum curso ou treinamento deve repassar o conhecimento adquirido para os demais membros da equipe. O objetivo principal é agregar valor para todos e formar o maior número de especialistas possível. Saiba mais sobre o +Especialista e de outros programas corporativos disponíveis na Wareline.

Seja um Especialista na Wareline

Com essa determinação e empenho em melhorar sempre nasce um “novo” profissional especialista que será visto como um consultor e/ou líder com valor diferenciado para a empresa e um parceiro seguro para os clientes finais.

A Wareline investe constantemente em sua equipe e valoriza o crescimento profissional de cada um. Se você se identifica com nossos valores, aproveite para conhecer nossas vagas e não deixe de enviar seu currículo!