Nossos colaboradores focados no sucesso do cliente

Sucesso do cliente

Mais do que desenvolver e implantar um software de gestão hospitalar, a intenção da Wareline é transformar a gestão da saúde e gerar cada vez mais valor aos clientes, proporcionando conhecimento, economia e melhores resultados.

 

Para isso, selecionamos uma equipe especializada e dedicada para acompanhar o desempenho de nossas soluções junto aos clientes. A nova área, chamada Sucesso do Cliente, atua de maneira bem próxima e proativa, no sentido de instigar e desafiar o cliente a tirar o máximo proveito dos módulos contratados. É também um time com função de acompanhar as entregas da empresa, com o objetivo de otimizar pendências em solicitações de atendimento.

Sucesso do Cliente

Como nosso time faz isso? Contando com os itens abaixo:

  • Usabilidade: a quantidade de movimentações realizadas são levantadas e é possível identificar módulos subutilizados;
  • Relatórios: nesses relatórios de usabilidade são listados os módulos com baixo uso e definidas regras para estimular seu uso, integrando e automatizando o processo de trabalho;
  • Chamados: pendências e problemas relatados pelos clientes são intermediados junto da equipe de desenvolvimento, para a correção da situação dentro de um cronograma pré-combinado.

 

A área,  formada por Eder Scareli e Gustavo Pinto, vai funcionar como representante e em prol do cliente junto aos times internos de operações, comercial e desenvolvimento. A ideia é que nossos times possam estar mais integrados. Trabalhando juntos poderão entender as necessidades, expectativas e demandas de nossos clientes.

 

 

Afinal, ninguém melhor do que um representante da própria Wareline para conhecer e explorar todas as possibilidades que o software abrange e fornecer orientações ao cliente para uma usabilidade e engajamento ainda mais completos.

 

Que tal fazer parte desse time de sucesso? Conheça nossas vagas e envie seu CV aqui!