Wareline realiza treinamento do Módulo Atendimento

Wareline realiza treinamento do Módulo Atendimento

Aconteceu ontem, dia 14/01, na sede da Wareline, o Treinamento do Módulo Atendimento, criado para reciclar os conhecimentos e contar as novidades da ferramenta, e contou com a presença de cliente de Piraí (RJ), Amparo (SP) e Sorocaba (SP).
Criado especialmente para os Gestores de Recepção, o treinamento ministrado pelo professor Rodrigo Klein abordou a forma de consultar o histórico de alterações de dados das fichas de atendimento, como localizar e corrigir os prontuários duplicados, como criar e usar o sistema de triagem, controlar empréstimos de Laudos, prontuários e fichas de atendimento, como fazer a atualização automática de dados com base em informações do faturamento, entre outros conhecimentos necessários para o melhor uso da ferramenta de gestão da área de saúde.
Esse não será o único curso oferecido pela Wareline! Teremos diversos treinamentos, online e presenciais. Confira o calendário e fique atento para não perder nenhum: 

Veja outras matérias

Reforma Tributária em hospitais
Como a Reforma Tributária pode impactar os hospitais?
A Reforma Tributária é um dos temas mais debatidos no Brasil, e poucas áreas são tão sensíveis quanto a saúde. No início deste ano, a primeira parte da...
Ler mais >
O impacto da Universidade Wareline em números: confira o infográfico!
A informação certa no momento certo faz toda a diferença. Na gestão hospitalar, isso é ainda mais evidente: cada decisão impacta diretamente a vida das pessoas. Contar com...
Ler mais >
pronto-socorro digital
ConecteAqui: Graziella Milani conta como a Santa Casa de Lins criou um pronto-socorro digital
Transformar uma instituição de saúde que opera praticamente 100% em papel em um modelo digitalizado não é tarefa fácil. Ainda mais quando se trata de uma Santa Casa...
Ler mais >