Wareline realiza treinamento do Módulo Atendimento

Wareline realiza treinamento do Módulo Atendimento

Aconteceu ontem, dia 14/01, na sede da Wareline, o Treinamento do Módulo Atendimento, criado para reciclar os conhecimentos e contar as novidades da ferramenta, e contou com a presença de cliente de Piraí (RJ), Amparo (SP) e Sorocaba (SP).
Criado especialmente para os Gestores de Recepção, o treinamento ministrado pelo professor Rodrigo Klein abordou a forma de consultar o histórico de alterações de dados das fichas de atendimento, como localizar e corrigir os prontuários duplicados, como criar e usar o sistema de triagem, controlar empréstimos de Laudos, prontuários e fichas de atendimento, como fazer a atualização automática de dados com base em informações do faturamento, entre outros conhecimentos necessários para o melhor uso da ferramenta de gestão da área de saúde.
Esse não será o único curso oferecido pela Wareline! Teremos diversos treinamentos, online e presenciais. Confira o calendário e fique atento para não perder nenhum: 

Veja outras matérias

Wareline e AWS: parceria que transforma carreiras
Na Wareline, acreditamos que tecnologia e inovação andam lado a lado com o desenvolvimento de nossos colaboradores. Em 2024, consolidamos uma parceria estratégica com a AWS (Amazon Web...
Ler mais >
Começa a votação para o 3º Prêmio de Inovação Wareline: conheça os 5 finalistas
Inovação é a força motriz da transformação no setor da saúde, e o Prêmio de Inovação Wareline celebra as iniciativas que fazem a diferença na gestão hospitalar —...
Ler mais >
Custo hospitalar: quais fatores ajudam em uma gestão eficiente
Custo hospitalar é um dos temas mais importantes dentro de uma instituição de saúde — e também um dos mais desafiadores. Importante porque impacta na qualidade e na...
Ler mais >