Gestão é a palavra chave para que um hospital ofereça aos seus pacientes um atendimento eficiente e de qualidade. Entretanto, gerir com precisão e estratégia as informações de qualquer setor, sejam administrativas, assistenciais ou até mesmo financeiras, levando em conta dezenas de processos, setores e o capital humano, não é tarefa simples.
é aí que entram os softwares de gestão hospitalar, que reúnem, em um único núcleo, todos os processos da instituição, garantindo integração entre os diversos setores da instituição, compartilhamento seguro de dados e gestão eficiente de processo.
Facilmente implantados, os sistemas auxiliam a fluidez entre os setores, tornando possível, a distância de um clique, acessar dados necessários para administrar com controle as instituições de saúde. é o caso do software da Wareline, que auxilia os hospitais a alcançar a excelência no atendimento prestado e maior organização.
São diversas as razões para se ter um software de gestão hospitalar, e listamos as três principais:
– Integração entre os setores e processos do Hospital
A Wareline possui uma ferramenta abrangente, com 50 módulos, aplicáveis a múltiplos setores, que vão desde Atendimento até o Faturamento, e tornam mais simples e intercambiáveis as informações essenciais para um bom serviço.
– Segurança da Informação
Com tantos dados de pacientes, é preciso que as informações sejam seguras e se mantenham íntegras. A Assinatura Digital,que faz parte do software de gestão da Wareline, integrada a outros módulos, facilita as operações ao tornar dispensável a impressão de um prontuário para que essa seja assinada fisicamente. Com a assinatura cadastrada do médico, é possível agilizar o atendimento e ter total confiança. A Wareline também conta com a Certificação SBIS/CFM, que é uma forma de assegurar ao mercado que o sistema é capaz de garantir a privacidade, confidencialidade e integridade das informações nas instituições de saúde brasileiras.
– Agilidade
A agilidade é um dos pontos principais não só na implementação de um software de gestão hospitalar, mas também na sua utilização. Informações e respostas necessárias para tomada de decisão são acessadas pelos usuários com facilidade e rapidez, otimizando o tempo de atendimento e proporcionando mais satisfação ao paciente.