Wareline participa do Congresso Nacional de Auditoria e Qualidade

Entre 22 e 25 de setembro a Wareline irá participar do 8° Congresso Nacional de Auditoria e Qualidade – Audhosp. O evento, que é organizado pela FEHOSP (Federação das Santas Casas e Hospitais Filantrópicos do Estado de São Paulo), é um encontro anual que reúne Administradores em Saúde, Analistas de Contas Médicas, Auditores, Médicos, Enfermeiros, Faturistas e Gestores, para debater sobre área de Saúde.
Para Paula Usier, gerente de Marketing da Wareline, é graças às experiências anteriores na Audhosp e em outros eventos organizados pela FEHOSP que as expectativas para este ano são muito boas. “Um encontro como esse possibilita a troca de experiências entre um público com conhecimentos e opiniões bem formadas sobre gestão em saúde. Essa será uma oportunidade para quem ainda não é cliente Wareline de conversar com faturistas e gestores que já utilizam nossas soluções e estão bastante satisfeitos. O resultado desse encontro com certeza será positivo”, conclui Paula.
Neste ano a Wareline irá apoiar o Congresso e apresentar as inovações em seus sistemas e serviços. Entre elas estão:
– A integração através de arquivos XML ao sistema SISMAMA (Sistema de Informação do Controle do Câncer de Mama). Essa integração permitirá a troca de informações entre o sistema de informação do hospital (módulo de BPA) e o sistema do governo sem a necessidade de digitar os dados novamente. Isso agilizará o processo e possibilitará uma avaliação rápida e regular de dados sobre o câncer de mama.
– TUSS: A Wareline criou campos novos em seu sistema em que o usuário pode digitar o código antigo (AMB) e encontrar os procedimentos na nova tabela TUSS. Isso foi feito porque os analistas da Wareline sabem da dificuldade das faturistas em terem que trabalhar com inúmeros códigos e tentam ao máximo evitar a perda do conhecimento. Se já foram decorados centenas de códigos da tabela antiga por conta da digitação constante, a ideia é minimizar a perda dessa agilidade adquirida.
– Tabela de Incremento SUS: O sistema da Wareline agora permite que os usuários parametrizem os incrementos liberados para seu Hospital. Isso porque o SISAIH01 já está processando os valores de incrementos de alguns procedimentos, de acordo com as habilitações de cada estabelecimento. 
2009-09-17T00:00:00+00:00