Wareline participa de VI Congresso de Planos de Saúde

Entre os dias 22 e 24 de julho, a Wareline irá participar do VI Congresso Nacional de Operadoras Filantrópicas de Planos de Saúde. Com o tema “A Qualificação em Saúde Suplementar”, o evento, que acontece em Santos, será uma oportunidade para a Wareline divulgar seu módulo de Plano de Saúde, mostrando seus diferenciais e vantagens.
 
A grande novidade a ser apresentada na feira será o Autorizador Web Wareline, uma ferramenta de conectividade especialmente desenvolvida para atender as necessidades de autorização no ato do atendimento de forma rápida e segura. Esta plataforma tecnológica possibilita que médicos, clínicas, laboratórios e hospitais realizem autorizações eletrônicas, reduzindo o trânsito de papéis, chamadas telefônicas e custos operacionais.
 
é importante ressaltar que o Autorizador Web já atende a Resolução Normativa N° 190 da ANS, que obriga todas as operadoras de planos privativos a possuírem um portal corporativo na Internet, bem como um profissional responsável pela troca de informações em saúde suplementar (Padrão TISS). “O nosso sistema atende 100% a normativa e já vem sendo utilizado pelos nossos clientes, possibilitando a liberação de guias de faturamento eletrônico no padrão TISS”, informa Paulo Porto, diretor Comercial da empresa.
 
A solução desenvolvida engloba, também, a transmissão e o processamento de transações de validação do paciente, a autorização de procedimentos, além da validação e consultas a senhas autorizativas já emitidas. “As vantagens de se utilizar um sistema como esse são muitas. é possível liberar guias de consultas, SP/SADT e internação de acordo com o padrão TISS, identificar usuários através da biometria, para evitar fraude e principalmente, realizar bloqueios por carência, cobertura e inadimplência no ato do atendimento”, ressalta Paulo. 
 
A conveniência para os prestadores vai além da autorização das senhas. Com o novo sistema será possível acessar faturas e imprimir extratos de contas médicas liberados pelo setor de Faturamento de Contas Médicas da Operadora. O módulo Planos de Saúde é uma ferramenta versátil que garante um gerenciamento financeiro baseado em comparativos de custos e receitas, e ainda permite um controle acurado de glosas e repasses. Portabilidade, resoluções normativas, geração de documentos como SIP, SIB e registros auxiliares são também ferramentas facilitadoras possibilitadas pelo novo sistema.
2009-07-13T00:00:00-03:00