Wareline participa de Congresso das Santas Casas e Hospitais Filantrópicos

A Wareline participou do XXI Congresso Nacional das Santas Casas e Hospitais Filantrópicos, com o tema Saúde e Meio Ambiente: um novo olhar para a sustentabilidade, realizado entre 16 e 18 de agosto, no Centro de Evento e Treinamentos CNTC, em Brasília.
O evento, promovido pela Confederação das Santas Casas de Misericórdia, Hospitais e Entidades Filantrópicas (CMB), contou com a participação de mais de 700 pessoas e com a presença do ministro da Saúde, Alexandre Padilha.
A empresa aproveitou a oportunidade para apresentar aos clientes de todo o Brasil que visitaram seu stand a ferramenta WEB de Engenharia Clínica e gestão de prontuários, além de divulgar o ERP integrado de gestão hospitalar, que garantem rapidez, mobilidade, segurança e integridade das informações dos hospitais.
“Por ser em Brasília, esse congresso é estratégico, pois facilita a participação de todas as regiões do país e traz ainda a possibilidade de interação dos congressistas com órgãos e representantes do Governo, assim como lideranças políticas, na discussão de temas que envolvem o setor da saúde, em especial os hospitais filantrópicos”, afirma Raphael Castro, gerente Comercial da Wareline.
Veja algumas fotos do stand da Wareline:
Equipe da Wareline formada por Marco Aiello, Roberto Valladares, Paulo Porto e Raphael Castro
Stand da Wareline
Raphael Castro, gerente Comercial da Wareline, aproveitou a oportunidade para apresentar as solução da Wareline ao provedor da Santa Casa de Sertãozinho, Rodovaldo Passariol (Vadinho)
2011-09-02T00:00:00+00:00