Wareline marca presença no HIS 2016

A Tecnologia é uma parceira estratégica para a saúde: permite ter acesso a indicadores, aperfeiçoar processos, compartilhar informações, e ter uma gestão muito mais precisa e com menos desperdícios. Acompanhar os avanços dela é fundamental para continuar oferecendo o que há de melhor e mais atualizado no mercado. Nos dias 27 e 28 de setembro estaremos presentes no Hospital Innovation Show (HIS), um “festival” de inovação e tecnologia focado no mercado de saúde.


No HIS estaremos com um estande onde apresentaremos nosso Sistema Integrado Wareline, que abrange todos os processos hospitalares em um único núcleo de informações gerenciais. O Sistema é ágil, leve e flexível, pois foi desenvolvido na Plataforma Windows e utiliza um único Banco de Dados Relacional – PostgreSQL (Gratuito)-, que proporciona coerência, segurança e integridade das informações a custo zero.


Nesta edição do evento também apresentaremos uma ferramenta que representa inovação e agilidade para o setor de saúde: Conecte/w Indicadores, uma solução de B.I. e análise de dados totalmente integrada ao nosso sistema de gestão hospitalar, com o diferencial de ter usuários ilimitados dentro do mesmo pacote de serviços.

Entre suas funcionalidades está a realização de análises amplas da instituição, servindo como um guia para as decisões do administrador hospitalar. Com os indicadores obtidos pelo cruzamento de informações de mais de mil tabelas, e infinitos desdobramentos, é possível identificar os riscos que podem comprometer a gestão e, com isso, criar soluções para corrigi-los rapidamente.

O grande diferencial da solução é que ela foi completamente desenvolvida pela Wareline. Assim teremos apenas 1 software rodando e apenas 1 banco de dados, assim não há a necessidade de dedicar tempo para uma integração entre banco de dados, pois ele já estará linkado com a ferramenta da Wareline – até o login de acesso é o mesmo, o que reduz tempo de operação. Esta relação custo & benefício muito equilibrada possibilita a democratização da nossa ferramenta, na medida em que ela pode atender unidades de diferentes portes, sempre com um tempo de implantação menor. Outra grande vantagem é o custo de implementação, 40% mais baixo do que costuma ser praticado no mercado, que é resultado da nossa expertise no desenvolvimento de indicadores que refletem as necessidades dos gestores. Com isso, diminuímos a necessidade de analistas que encarecem e tornam esse tipo de produto pouco acessível a instituições de pequeno e médio porte.

Acreditamos que o HIS será uma ótima oportunidade de estarmos em contato com o mercado e profissionais de diversas áreas que estarão ali focados em resolver questões importantes para os avanços da saúde do nosso país. O evento pretende unir prestadores de serviço da saúde e apresentar conteúdos, mediar debates e inspirar os especialistas a usar inovações tecnológicas para melhorar os tratamentos oferecidos a pacientes, contribuir para uma melhor gestão e produtividade, além de reduzir custos. “Será um momento para aprender, para nos conectarmos e também de expormos nossas soluções, que também são desenvolvidas para acompanharem as tendências de tecnologia digital”, conta Raphael Castro, gerente Comercial da Wareline.

2016-09-22T00:00:00-03:00