Wareline marca presença na 23º edição do Congresso da Fehosp

2014-05-09T00:00:00-03:00 09/05/2014|
Terminou nesta sexta-feira, dia 9, o Congresso da Fehosp (Federação das Santas Casas e Hospitais Beneficentes do Estado de São Paulo), que teve seu início no dia 6. O evento está em sua 23ª edição e reuniu representantes do setor para discutir os assuntos relevantes da área. No ano da Copa, “Saúde: este é o nome do jogo” foi o tema discutido. 

O evento contou com a participação de diversos profissionais do setor, congressistas e também do governador do Estado, Geraldo Alckmin. De acordo com o anúncio feito por ele, 370 instituições, que não participam do programa SUStentáveis, serão beneficiadas com assinatura do termo aditivo, em um valor total de R$11.950.129,15. Aquelas que não assinaram o documento na ocasião poderão assiná-lo posteriormente.
A Wareline, que participa pela 19ª vez do evento, apoia todo tipo de apoio e programa em benefício das santas casas e hospitais filantrópicos. Inclusive, mais de 40% dos clientes da Wareline são do segmento, por isso a empresa compreende a situação real dessas instituições e sabe dos problemas que elas enfrentam diariamente na rotina hospitalar. 

“Esse conhecimento que temos da área é muito importante para auxiliá-los com um software hospitalar que seja realmente útil no dia a dia e que seja acessível financeiramente”, explica o gerente comercial da Wareline, Raphael Castro. Ainda de acordo com ele, que esteve no congresso todos os dias, participar deste tipo de evento aproxima ainda mais a empresa de seus clientes e prospects e possibilita uma visão mais ampla do setor, o que se reflete diretamente nos módulos de seu sistema de gestão hospitalar. 
Para a Wareline, manter o software atualizado e de acordo com as novas regulamentações impostas pelo governo é uma prioridade. Um exemplo disso é que o software da empresa já está adequado às novas regras do Padrão TISS (Troca de Informações em Saúde Suplementar) e SISRCA (Sistema de Regulação, Controle e Avaliação).