Wareline leva soluções para segurança do paciente em Feira

2017-10-06T08:28:19-03:00 01/06/2017|

Robôs que prestam atendimentos no quarto e ajudam em cirurgias, ferramenta que faz leitura de ondas cerebrais para o controle de dispositivos motores como exoesqueletos. Quem participou da Feira e Fórum Hospitalar 2017 pode conferir diversas soluções tecnológicas que representam importantes avanços no setor de saúde.

A Wareline também esteve por lá apresentando módulos do seu sistema de gestão hospitalar que, além de serem essenciais para um suporte gerencial das instituições, contribuem para promover a segurança do paciente e aprimorar sua experiência junto aos hospitais.

E esta exposição foi bastante positiva. Segundo Raphael Castro, nosso Gerente Comercial, o evento permitiu uma aproximação importante com players e tomadores de decisão do setor. Foi também bastante estratégico para encontrar clientes e parceiros. Foi o caso de Edimar Padovan, Gerente Administrativo no Hospital Evangélico de Dourados (MS). Aproveitamos o momento para um bate papo sobre a solução da Wareline na instituição e você confere no vídeo abaixo.

Confira o depoimento de Edimar aqui.

Software de gestão: decisivo para a segurança do paciente

Um dos principais meios de diminuir a ocorrência de eventos adversos e aumentar a segurança nos hospitais é permitir o acesso à informação, um direito dos pacientes e de seus familiares. E aqui  tecnologia é protagonista. Com sistemas como o da Wareline, que armazena e compartilha dados, além de organizar rotinas fundamentais para o processo de segurança assistencial, os médicos, enfermeiros e profissionais ligados à assistência tem acesso a um workflow completo de gestão clínica, que padroniza as rotinas administrativas e deixa os profissionais focados no que realmente importa, a segurança e atenção de seus pacientes.

Equipe Comercial da Wareline