Wareline expande para Amazonas

O Brasil é um país de dimensões continentais e, para uma empresa atuar nacionalmente oferecendo a mesma qualidade que presta em sua sede, é preciso bastante esforço e atenção. A Wareline hoje possui clientes em 18 estados e tem o objetivo de continuar expandindo sua atuação, mas sempre levando em conta esse cuidado. é por isso que está cercada de bons parceiros que além de servirem como suporte para os hospitais clientes regionalmente, também são bastante estratégicos comercialmente.

é o caso da parceria que acaba de firmar com a IOA Provedora de Soluções de Tecnologia em Saúde. A empresa de tecnologia tem sede em Manaus e comercializará seus produtos e serviços no Estado do Amazonas. Com expertise na área de saúde, em especial em soluções como PACS, a IOA atende hospitais e também buscava uma solução integrada de gestão para oferecer aos seus clientes e prospects. “é uma parceria que traz benefícios para as duas empresas e também para nossos clientes, pois vamos conseguir compartilhar experiências e propor soluções com ainda mais precisão”, conta Raphael Castro, gerente Comercial da Wareline.

Wareline oferece treinamento comercial para representante em Manaus

 

Congresso FENAESS

Essa parceria já tem rendido boas oportunidades para a Wareline, que acaba de participar do V Congresso Nacional FENAESS (Federação Nacional dos Estabelecimentos de Saúde). O evento aconteceu pela primeira vez em Manaus e reuniu diversos representantes do setor para discutir propostas de melhoria para a saúde do país. Diante da instabilidade econômica do Brasil, o congresso representou um momento de aprimoramento de conhecimentos e discussão de temas comum a todos, buscando melhorar a gestão dos serviços de saúde e inovar o contínuo empreendedorismo do setor. Para a Wareline, foi uma oportunidade estratégica. “Apresentamos nossas soluções e transmitimos aos gestores presentes a nossa abrangência nacional e aproveitamos para divulgar nossa recente parceria com a IOA Tecnologia, com a instalação de nossa nova filial no Amazonas”, diz, animado, Castro.

2016-09-16T00:00:00-03:00