Wareline conquista certificação ISO 9001

A Wareline recebeu a certificação do Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ), de acordo com a NBR ISO 9001:2008, dos processos de locação do sistema, implantação e atualização de software. 
A empresa cria agora um eficiente Sistema de Gestão de Qualidade, com a promoção da capacitação dos colaboradores para: atender melhor as necessidades dos clientes, prestar um atendimento adequado e propor soluções inovadoras.
“Com o ISO, nós passamos a ter registros mais organizados de todos os processos e criamos indicadores e metas para acompanhar o desempenho de cada setor, incluindo uma pesquisa de satisfação do cliente, que pode ser acompanhada em tempo real. Existe ainda um Plano de Melhorias e um Plano de Treinamentos que impulsionam e garantem a continuidade e o compromisso da empresa com a qualidade”, afirma Paula Usier, gerente de Marketing da Wareline.
Entenda a ISO 9001

A IS0 9001 é uma das normas de Sistemas de Gestão de Qualidade (SGQ), sendo utilizada por mais de 750 mil organizações em 161 países. Ela ajuda todos os tipos de empresa a obter sucesso através de uma melhora na satisfação dos seus clientes, da motivação dos colaboradores e da melhoria contínua. 
Com a certificação, as empresas podem ter os seguintes benefícios: vantagem competitiva, melhoria do desempenho e gerenciamento de risco do negócio, atração de investimentos, redução de gastos, otimização das operações e redução do desperdício, incentivo à comunicação interna e aumento da satisfação dos clientes.
Sobre a Wareline

Criada em 1989, a Wareline é uma empresa especializada em desenvolvimento de sistemas de informatização hospitalar, que oferece integração e automatização das partes operacionais e financeiras das instituições de saúde. As soluções e serviços da Wareline garantem aos clientes qualidade nos sistemas e expertise junto aos órgãos públicos e privados com os quais têm interface. Atuando no mercado nacional, a empresa atende mais de 250 instituições, entre hospitais universitários, filantrópicos, particulares e redes municipais distribuídos nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Goiás, Mato Grosso do Sul, Paraná, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Piauí, Paraíba e Espírito Santo. Saiba mais em http://www.wareline.com.br.
 
2011-11-22T00:00:00+00:00