Wareline apresenta soluções facilitadoras em 8º Audhosp

No congresso da Audhosp, que aconteceu de 22 a 25 de setembro e reuniu mais de 600 pessoas em São Pedro, a Wareline apresentou soluções que ajudam a facilitar o trabalho das faturistas dos Hospitais.  
Uma delas é o desenvolvimento da integração do ERP Wareline com o SISMAMA. A partir disso, não haverá redigitação em dois sistemas para fins estatísticos tanto do Governo como do Hospital. 
Outro diferencial Wareline que mereceu destaque na feira foram os facilitadores para a TUSS. O sistema da Wareline está adaptado em todas as suas rotinas para atender as mudanças e garante que seus clientes não perderão tempo com a adaptação. Isso porque novos campos foram criados para permitir que as faturistas continuem digitando os códigos antigos e o sistema faz o resto. “Os clientes não perderão produtividade por conta da TUSS, nós garantimos”, comenta Marco Antonio, analista de sistemas da empresa.  Algumas das instituições de saúde presentes que ainda não estão trabalhando com a tabela TUSS e nem com recebimento de arquivo XML dos prestadores ficaram bastante interessadas com o sistema da Wareline.
2009-10-06T00:00:00+00:00