Wareline: 96% de avaliações positivas dos clientes nos últimos 4 anos

A busca constante pela qualidade é o que move a Wareline. Não é apenas o aperfeiçoamento técnico de suas ferramentas que tem a atenção da empresa; os processos e o atendimento também são pontos de atenção dos gestores desde que foi criada, em 1989. “Com o passar dos anos, ações concretas foram sendo tomadas para garantir uma evolução dentro do esperado pelos nossos clientes e também para atingirmos as nossas próprias expectativas”, explica a gerente de marketing da Wareline, Paula Usier.

Um exemplo dessas ações são as certificações conquistadas pela empresa, como o ISO 9001, que assegura a qualidade dos processos de comercialização, implementação e customização do software. Por meio dessa certificação a Wareline mantém um eficiente Sistema de Gestão de Qualidade, com a promoção da capacitação dos colaboradores para atender às necessidades dos clientes, prestar um atendimento adequado e propor soluções inovadoras.

O reflexo de todo esse empenho é o reconhecimento das mais de 300 instituições de saúde de todo o país que utilizam o sistema de gestão hospitalar da empresa. Elas avaliaram a Wareline de maneira positiva em 96% dos casos nos últimos quatro anos, por meio da pesquisa de satisfação do SOA (Solicitação de Atendimento) e Relatórios de Viagem. Desde 2011, quando essa avaliação foi colocada à disposição para ser respondida, mais de 15 mil foram realizadas espontaneamente. Elas podem acontecer ao final de cada atendimento, quando o cliente avalia a empresa por meio das categorias: excelente, bom, OK, ruim e péssimo. Essa evolução constante na qualidade de seus produtos e serviços prestados garante à Wareline uma carteira com clientes de muitos anos. Muitos deles utilizam o software da empresa há 5, 10 ou 15 anos.

“Parte desses clientes mais antigos, de fato, pôde acompanhar uma época de muitas transformações no mercado e, consequentemente, na Wareline, com a migração da tecnologia Clipper para Windows e agora com a plataforma Java. Muita coisa mudou e continuamos evoluindo tecnologicamente e em nossa forma de trabalho com o objetivo de atender às necessidades das instituições de saúde, algo que nossos mais de 25 anos de mercado nos permite fazer com cada vez mais eficiência”, avalia Paula.

Texto publicado originalmente na revista Wareline Conecta – Edição 8 – Dezembro/2014

2015-03-17T00:00:00-03:00