Serra anuncia repasse de 13 milhões para santas casas beneficentes

Cerca de 400 pessoas de 17 estados brasileiros participaram do XVII Congresso de Presidentes, Provedores, Diretores e Administradores Hospitalares de Santas Casas e Hospitais Beneficentes do Estado de São Paulo entre os dias 14 e 16 de maio.
O evento, coordenado pela Federação dos Hospitais Beneficentes de São Paulo (FEHOSP), foi realizado no Hotel The Royal Palm Plaza, em Campinas, e contou com a presença do governador José Serra.
Raphael Castro, gerente comercial da Wareline,  empresa especializada em informatização hospitalar  que expõe seus serviços no evento há mais de dez anos, avalia a participação desta ano como positiva. “é uma ótima oportunidade de trocarmos informações e explicar a funcionalidade do nosso software aos interessados”, ressalta.
Repasse de verbas

Durante o evento, o governador do estado anunciou uma verba extra de R$ 13 milhões para 334 entidades beneficentes. O dinheiro poderá ser usado para pagamento de fornecedores, aquisição de materiais e pequenas reformas a partir do próximo mês.
Sobre a Wareline

Criada em 1989, a Wareline é uma empresa especializada em desenvolvimento de sistemas de informatização hospitalar, que oferece integração e automatização das partes operacionais e financeiras das instituições de saúde. As soluções e serviços da Wareline garantem aos clientes qualidade nos sistemas e expertise junto aos órgãos públicos e privados com os quais têm interface Atuando no mercado nacional, a Wareline atende mais de 200 instituições, entre hospitais universitários, filantrópicos, particulares e redes municipais distribuídos nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Goiás, Mato Grosso, Rio de Janeiro, Bahia e Paraná.  
 
2008-05-27T00:00:00+00:00