Santa Casa de Valinhos é acreditada contando com Sistema Wareline

Desde agosto, a Santa Casa de Valinhos faz parte de uma rede de hospitais acreditados em nível nacional e internacional com certificação de Qualidade e garantias no atendimento ao cliente. A instituição foi a terceira Santa Casa a conquistar este título no Brasil, e trabalhou muito com intensos treinamentos envolvendo diversas áreas do hospital para conquistar a certificação concedida pela ONA (Organização Nacional de Acreditação), órgão vinculado ao Ministério da Saúde, e voltada para as instituições de saúde.

 

Cliente Wareline há cinco anos, a Santa Casa contou com o auxilio da empresa de tecnologia em saúde durante todo o processo de Acreditação, permitindo processos como a rastreabilidade de medicamentos e integração com código de barras, o que agiliza a identificação dos pacientes. Além disso, a Wareline foi determinante por proporcionar uma melhoria na gestão de recursos, acesso rápido e fácil as informações e possibilitou a geração de relatórios gerenciais e estatísticos integrados.

 

A fácil integração entre as soluções e módulos disponibilizados pela empresa à Santa Casa de Valinhos auxiliou muito na conquista da Acreditação. “Com a Wareline, conseguimos automatizar processos que antes eram feitos e controlados manualmente, como compras e patrimônio. Outro benefício foi a redução da redundância de informações na instituição”, afirma João dos Santos Geraldo, administrador da Santa Casa. Ele explica que isso acontece porque, com departamentos utilizando o sistema integrado e compartilhando a mesma base de dados, não existe a necessidade de repetição como reentrada de dados.

 

“A Wareline atende as nossas necessidades com seus módulos integrados, garantindo para a instituição a otimização do modo de trabalho, reduzindo custos, e aumentando a produtividade do hospital”, conclui João.


2010-11-19T00:00:00-02:00