Relatórios garantem mais controle sobre os processos

2014-04-17T00:00:00-03:00 17/04/2014|

Os sistemas de gestão hospitalar permitem que os gestores tenham um domínio maior sobre as áreas da instituição de saúde. Cada um dos módulos do software hospitalar da Wareline foi desenvolvido com o objetivo de garantir mais organização e controle sobre os processos. Por isso, para saber se a rotina hospitalar está dentro do que a administração estipulou, é possível emitir relatórios de diversos tipos.

Para deixar essa tarefa ainda mais fácil e rápida, existe um módulo dentro do sistema chamado “Gerador de Relatórios”.
  A ferramenta foi projetada para ser utilizada pelo departamento de TI dos hospitais e pelo usuário final do sistema, sem necessidade de conhecer a lógica de programação, macros e nenhum outro recurso avançado.

Além da base de mais de 2 mil relatórios, o módulo ainda permite aos clientes a customização e criação de relatórios específicos de acordo com as necessidades da organização. Nesse caso, o próprio usuário cria opções de ordenação e níveis de quebras do relatório. Ele define também quantos filtros quer para seu documento com a opção de filtrar por apenas um valor ou uma faixa de valores. Existe ainda a possibilidade de escolher listas com valores de única ou múltipla escolha.

Depois de definido o layout do relatório, é preciso escolher o módulo do sistema onde vai ficar o documento e quais usuários terão acesso a ele. A ferrament
a possui uma interface amigável por onde é possível navegar pelas tabelas e campos do banco de dados explicados em detalhes, inclusive com exemplos.

Veja outros recursos importantes dessa ferramenta:

– Pode ser impresso em arquivo ou exportado para o Excel;

– Gera relatórios integrados com todos os módulos;

– Permite o acesso ao banco de dados completo;

– Gera indicadores relacionados a outros módulos com possibilidades de formatação, quebras, ordenação e etc.