Módulo PEP garante segurança para hospital referência em Neurologia

O Instituto de Neurologia de Goiânia (ING) acaba de comemorar 40 anos de existência. Referência no país, reúne alguns dos melhores profissionais da especialidade e é pioneiro em diversos tratamentos de doenças neurológicas. Com infraestrutura diferenciada, o local é um grande formador de profissionais altamente capacitados.

Um de seus grandes diferenciais é a tecnologia para a atualização do corpo clínico e utilização de equipamentos de ponta, essenciais para o atendimento humanizado e seguro que presta aos seus pacientes. Cliente Wareline há 17 anos, a instituição percebe como principais benefícios do uso do sistema a agilidade de processos, mais segurança do paciente e melhor controle de infecção hospitalar. Com a implantação do Módulo PEP (Prontuário Eletrônico do Paciente), a rotina hospitalar mudou e eles conquistaram ainda mais segurança da informação. Com todos os prontuários sendo preenchidos eletronicamente, agora o próximo passo é a implantação da assinatura digital.

Acesse o case na íntegra e descubra os benefícios que a sua instituição pode conquistar utilizando um sistema de gestão hospitalar.

2015-12-17T00:00:00-02:00