Módulo Compras: solicitação, cotação e pedido em uma única ferramenta

Para que uma instituição de saúde funcione de forma correta e eficiente é preciso uma equipe competente e dedicada e também uma boa estrutura física para garantir um atendimento de qualidade. Além disso, ferramentas adequadas para ajudar a manter os estoques nos níveis ideais de materiais e medicamentos são essenciais para que a rotina hospitalar aconteça de forma integrada.

A tecnologia utilizada na administração das instituições pode colaborar muito para que isso aconteça. Para garantir um melhor controle dos suprimentos hospitalares a Wareline possui o módulo “Compras” como parte integrante de seu sistema de gestão hospitalar. Com ele, o processo de compras é beneficiado tanto com a utilização do ressuprimento automático quanto com as regras de aprovação eletrônica que agilizam e garantem segurança ao trabalho.
Além disso, o módulo também permite ao hospital disponibilizar aos fornecedores a realização das cotações via internet, facilitando esse processo tão demorado se realizado por telefone. Assim, além de garantir mais segurança, organização e registro nesse processo, a instituição também economiza tempo de sua equipe com esse trabalho.
O módulo “Compras”, que possibilita a realização da solicitação, cotação e pedido de produtos é totalmente integrado com outros que compõem o sistema, como o “Estoque”, “Patrimônio” e “Manutenção”. Confira mais vantagens oferecidas por essa ferramenta:
– Solicitação de compras via sistema ao alcance de todos os colaboradores;
– Geração automática de solicitações de compra baseada no consumo, estoques mínimos e máximos e outras variáveis.
– Cotações com importação de preços via e-mail do fornecedor;
– Importação e exportação de planilhas de cotações e pedidos por e-mail;
– Integração com os portais de compra como o Bionexo;
– Cálculo automático do menor preço com geração automática de pedidos.
2017-10-09T11:30:10-03:00