Módulo Carnê de Doações auxilia no controle da arrecadação

2014-10-14T00:00:00-03:00 14/10/2014|
A arrecadação de verbas é essencial para grande parte dos hospitais brasileiros, sobretudo para os filantrópicos. Captar doadores, no entanto, pode ser uma tarefa difícil, ao lado da responsabilidade de gerenciar o que é arrecadado. Mas a tecnologia aplicada à gestão, com o auxílio dos softwares hospitalares, trouxe soluções modernas que otimizam essa atividade dentro das instituições de saúde.

Um exemplo disso é o módulo Carnê de Doações, que compõe o sistema de gestão hospitalar da Wareline. A ferramenta foi desenvolvida especialmente para ajudar no desafio de gerenciar as doações. Seu funcionamento é bastante simples e permite o controle das doações por período: mensais, bimestrais, semestrais, anuais e casuais. O sistema também possibilita a geração de boletos, arquivos de cobrança e transações de débito automático em conta, facilitando ainda mais todo o processo.

Com o módulo Carnê de Doações também é possível gerar estatísticas sobre a origem das doações. Pode-se obter dados por cidade, por campanhas e por operador. Assim, é possível traçar estratégias que resultem no aumento do potencial das campanhas, que podem ser direcionadas para as cidades que mais colaboram com a instituição de saúde.

A ferramenta realiza ainda o controle de comissões, muito útil para os hospitais que, de modo geral, contam com o trabalho voluntário no processo de arrecadação de fundos. Por este motivo, uma funcionalidade que controle como as comissões serão distribuídas é essencial para a organização do trabalho.

Se você quer saber mais sobre esse e outros módulos do sistema da Wareline, clique aqui e fale com o nosso departamento comercial. Nossas soluções podem ajudar o seu hospital a ser mais eficiente!