Ferramenta de Telemarketing é destaque da Wareline no congresso da CMB

2014-08-26T00:00:00-03:00 26/08/2014|
Wareline esteve presente nos três dias do 24º Congresso Nacional das Santas Casas e Hospitais Filantrópicos, que aconteceu de 20 a 22 de agosto, no Hotel Nacional, em Brasília. O evento contou com a participação de diversos representantes da área da saúde e teve um recorde de público, com mais de 700 pessoas na cerimônia de abertura.

“Para a Wareline é sempre muito bom participar desses eventos e ficar por dentro das principais questões debatidas pelo setor, em especial quando o assunto são instituições filantrópicas”, explica o gerente comercial da empresa, Raphael Castro. Mais de 60% dos clientes da Wareline são do setor filantrópico e por isso a empresa está sempre atenta às necessidades e demandas deste segmento tão importante para o sistema de saúde do país. 

A empresa aproveitou a presença no evento para divulgar novas ferramentas em seu estande. O módulo Telemarketing, que passa a integrar o sistema de gestão hospitalar da Wareline, vai totalmente ao encontro das necessidades do setor filantrópico. A solução permite captar doações e até gerenciar as contribuições. A ferramenta pode servir, inclusive, como mais uma forma de receita para as entidades.

“Essa ferramenta chamou muito a atenção de quem passou pelo nosso estande e tivemos diversas instituições que se mostraram genuinamente interessadas em adquiri-la. Isso mostra que as entidades, sobretudo as santas casas e hospitais filantrópicos, estão tendo cada vez mais uma postura ativa na tarefa de captar os recursos e tentar amenizar o problema do subfinanciamento”, comenta Castro.

 
Outra ferramenta apresentada foi o módulo SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) que permite às instituições terem um feedback mais completo dos pacientes sobre os serviços hospitalares. Com ele será possível criar e configurar de maneira personalizada pesquisas de opinião com o objetivo de medir a satisfação dos clientes em relação aos diversos fatores que envolveram sua estadia ou passagem pelo hospital. 
“Essa ferramenta dará embasamento para as possíveis melhorias que podem ser feitas nos processo e atendimentos, quando a administração para alcançar um nível de excelência em seus serviços”, completa Castro. 
Para saber mais sobre as ferramentas apresentadas no evento, entre em contato com a equipe comercial da Wareline.