Faturamento Convênio é tema de curso na Wareline

2014-10-09T00:00:00-03:00 09/10/2014|
sistema de gestão hospitalar da Wareline foi desenvolvido para auxiliar as instituições de saúde a otimizar os seus processos em diversas áreas. O faturamento, por exemplo, é um dos principais procedimentos dessas instituições. Afinal, ele é uma das atividades que compõe o sistema financeiro dos hospitais. Portanto, todo o cuidado deve ser tomado para que não haja prejuízo para as organizações.
Mas não basta ter uma ferramenta que auxilie nesse processo sem profissionais que saibam utilizá-la de modo correto. Por esse motivo, a Wareline vai oferecer na próxima terça-feira, 14 de outubro, o treinamento do módulo Faturamento Convênio. O curso, que acontecerá na sede da empresa em Campinas, é voltado para os clientes que utilizam o seu sistema de gestão hospitalar. 
“Apesar dos clientes já estarem familiarizados com o nosso sistema e com esse módulo, alguns deles não utilizam todos os recursos, pois o nosso software é atualizado constantemente. Nossa preocupação é fazer com que a sua configuração fique a mais correta possível para que o faturamento e o repasse médico sejam feitos de maneira mais fácil e automatizada”, explica o responsável pelos treinamentos, Rodrigo Klein. 
Ainda de acordo com o profissional, o curso abordará as principais dúvidas com relação ao módulo, como a da tabela CBHPM. “Procuramos sempre apresentar todas as funcionalidades do módulo e dar um foco maior nos pontos levantados pelos participantes”, comenta Klein.
O sistema de gestão hospitalar da Wareline é atualizado constantemente em razão das inovações tecnológicas, das necessidades dos clientes ou por novas regulamentações. Por este motivo, o profissional garante que mesmo que o usuário já saiba utilizar a ferramenta, vai descobrir algo novo se participar do curso. 
Entre em contato e faça sua inscrição pelo e-mail treinamento@wareline.com.br!
Veja outros cursos programados para este ano: