Eleições marcam a segunda-feira na Fehosp

Uma assembleia de balanço do exercício do triênio 2009/2011 deu início a segunda-feira (04/04) na Fehosp. Durante a reunião, foram apresentados e aprovados por unanimidade, o relatório de atividades – incluindo projetos, realizações, administração e eventos –, o balanço financeiro, e ainda, algumas demonstrações contábeis.
Logo após a prestação de contas, teve início a assembleia ordinária, comandada pelo presidente da Federação, José Reinaldo Nogueira de Oliveira Junior, acompanhado da comissão eleitoral, integrada pelos vice-presidentes, Onécio Silveira Prado Junior e Zélia Therezinha Lopes Mimessi. Eleita por aclamação, a única chapa participante, de nome “Consolidar conquistas e vencer novos desafios”, apresentou toda a documentação, constatando sua total regularidade.
A nova diretoria é encabeçada pelo ex-diretor e agora presidente da Fehosp, Edson Rogatti, provedor da Santa Casa de Palmital. “Sou de uma cidade pequena, estou rodando o Estado para conhecer de perto todas as entidades do setor, e trabalhar por elas, já que as realidades no Estado são distintas”, afirmou Rogatti. “Temos muitos desafios pela frente, vamos dar total suporte à CMB em São Paulo, e buscar uma Federação cada vez mais forte. Sou entusiasta e confio na melhoria da situação das Santas Casas”, concluiu.
O ex-presidente da Fehosp e agora presidente da CMB, José Reinaldo Nogueira de Oliveira Junior, parabenizou a recém-eleita diretoria e agradeceu ao apoio que recebeu durante os dois últimos mandatos. “Cresci e aprendi muito. Hoje valorizo ainda mais o trabalho das entidades e suas conquistas. Agradeço a todos os colaboradores, internos e terceirizados, todos foram essenciais. Desejo toda sorte ao Rogatti e sua diretoria executiva, e fico muito tranqüilo com quem está assumindo. Dar continuidade ao trabalho é um compromisso importante”, finalizou José Reinaldo. 
Clique aqui e confira a composição da nova diretoria da Fehosp para o período 2011/2014.
2011-04-06T00:00:00+00:00