Conselho Superior de Gestão em Saúde do Estado toma posse em São Paulo

2013-10-01T00:00:00-03:00 01/10/2013|
O Conselho Superior de Gestão em Saúde do Estado de São Paulo tomou posse nesta segunda-feira, 30. A cerimônia foi realizada no Palácio dos Bandeirantes, onde também aconteceu a primeira reunião do órgão, e contou com a presença do governador Geraldo Alckmin.
O conselho é presidido pelo professor e médico Adib Jatene e pelo Secretário da Saúde, David Uip. “[O conselho] não é formado só por médicos, mas também por lideranças da comunidade. Essa heterogeneidade é muito positiva porque conta com a presença de vários setores da sociedade,” explicou o Governador.
As reuniões do conselho serão mensais e terão uma pauta pré discutida e estabelecida para trazer soluções e progredir na gestão publica. “Tenho certeza [que o conselho] vai ajudar muito São Paulo, que já está na ponta do pais em termo de saúde pública, para que a gente possa aprimorar ainda mais o trabalho e a gestão de atendimento e oferecer melhor qualidade de saúde para nossa população e todos os 645 municipais de São Paulo,” finalizou Alckmin.
Fonte: Portal do Governo do Estado