Com Case sobre OPME, Hospital Padre Albino é finalista do Referências

Cliente da Wareline desde 1998, o Hospital Padre Albino, mantido pela Fundação Padre Albino, é um dos finalistas do Referências da Saúde 2016 com o case OPME – Desafio na Gestão – Conflito de interesses, inscrito no pilar Gestão Administrativo-Financeira. O case é fruto das ações do Planejamento Estratégico do Centro de Serviços Compartilhados (CSC) da Fundação Padre Albino e teve seu início em 2015.
O Referências da Saúde é um estudo anual realizado pelo portal e revista Saúde Business com apoio da PwC e que tem como propósito retratar e destacar o grau de maturidade de gestão dos players do setor da saúde. O foco do estudo são hospitais, operadoras de planos de saúde (cooperativas, seguradoras, autogestões, medicina de grupo), centros de medicina diagnóstica e empresas de home care. O objetivo do estudo é avaliar cada segmento em cinco diferentes pilares: gestão administrativo-financeira; gestão de pessoas, gestão de tecnologia da informação, qualidade assistencial e governança corporativa.
Dos 151 cases inscritos, 75 foram convidados a apresentar o material na final do estudo, que acontecerá entre os dias 27 e 28 de setembro próximos, no Hospital Innovation Show. Durante o evento, todos os finalistas terão que apresentar um pôster e especialistas do mercado passarão durante o dia para dar as notas relativas a tópicos propósito, diagnóstico x solução projetada, execução, benefícios apurados e inovação. A premiação será às 18h00 do dia 28 de setembro, com entrega de troféus no palco principal do evento.
O case finalista foi desenvolvido pela equipe formada por Ariane Fernanda Sanches, Enfermeira OPME; Natália Boso Manfrin, Farmacêutica; Fabrícia de Cássia Presente, Enfermeira; Rogério Goltardo, Gerente de Compras, e Eliezer Clemente Valle, Coordenador de Logística.

Colaborou com o texto a Assessoria de imprensa da Fundação Padre Albino
2016-09-27T00:00:00-03:00