Cliente Wareline recebe prêmio com defesa de tese no HIS 2016

2016-09-30T00:00:00-03:00 30/09/2016|
Manter-se atualizada a respeito das necessidades e anseios do mercado de saúde é o que faz da Wareline uma parceira estratégica para a gestão das instituições. A seriedade com que desenvolvemos nossos sistemas trouxe um resultado especial no Hospital Innovation Show (HIS), um “festival” de inovação e tecnologia focado no mercado de saúde, que aconteceu em São Paulo nos dias 27 e 28 de setembro. Durante o evento, a Fundação Padre Albino, cliente da Wareline desde 1998, teve seu case OPME – Desafio na Gestão – conflito de interesses, escolhido pra integrar o estudo Referências da Saúde. O estudo é anual, realizado pela revista e portal Saúde Business, com apoio da PwC. O case foi o escolhido na categoria gestão administrativa e financeira.
“A premiação da tese da Fundação Padre Albino mostra que nossa solução tem ajudado às instituições a melhorarem seus processos e com isso, atingimos nosso objetivo de sermos um parceiro estratégico da gestão”, afirma Raphael Castro, gerente Comercial da Wareline.  
Com foco voltado para desenvolvedores e usuários dos sistemas, a ferramenta da Wareline  Conecte/w Indicadores, chamou a atenção dos participantes. Trata-se de uma solução de B.I. e análise de dados totalmente integrada ao sistema de gestão hospitalar Wareline, com o diferencial de ter usuários ilimitados dentro do mesmo pacote de serviços. Entre suas funcionalidades está a realização de análises amplas da instituição, servindo como um guia para as decisões do administrador hospitalar. Com os indicadores obtidos pelo cruzamento de informações de mais de mil tabelas, e infinitos desdobramentos, é possível identificar os riscos que podem comprometer a gestão e, com isso, criar soluções para corrigi-los rapidamente.
A Wareline apresentou também o Sistema Integrado, que abrange todos os processos hospitalares em um único núcleo de informações gerenciais. O Sistema é ágil, leve e flexível, pois foi desenvolvido na Plataforma Windows e utiliza um único Banco de Dados Relacional – PostgreSQL (Gratuito) -, que proporciona coerência, segurança e integridade das informações a custo zero. 
“O HIS foi muito importante para compartilharmos trabalhos de tecnologia em prol da gestão hospitalar, além de ser uma oportunidade de estarmos em contato com o mercado e profissionais de diversas áreas, que estarão ali focados em resolver questões importantes para os avanços da saúde do nosso país”, completou Castro.