Cliente Wareline recebe Comenda Grã Cruz de Ouro

Na última quinta-feira, 1º de dezembro, o Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais da Universidade de São Paulo, mais conhecido como Centrinho de Bauru, recebeu a “Comenda Grã Cruz de Ouro da Saúde”. Concedido a cada dois anos a personalidades e instituições que tenham contribuído de forma significativa para o setor, o prêmio foi criada pelo SINDHOSP (Sindicato dos Hospitais, Clínicas e Laboratórios do Estado de São Paulo). Em 2011, além do Centrinho-USP, a Comenda Grã Cruz de Ouro da Saúde também foi concedida ao médico sanitarista Gonzalo Vecina Neto.

Cliente Wareline há 14 anos, o Hospital bauruense se consolidou internacionalmente como centro de referência no tratamento das anomalias craniofaciais. A procura pelo tratamento especializado, com a totalidade de seus 91 leitos dedicados ao Sistema único de Saúde (SUS), vem de todo o território nacional. O hospital também recebeu o Prêmio Melhores Hospitais do Estado 2011, concedido em maio, e o Prêmio Pedro Kassab concedido em agosto pela Associação Paulista de Fundações (APF).

A Wareline parabeniza o hospital pela conquista. é com satisfação que atendemos uma instituição séria, que prima pela qualidade dos serviços prestados dentro da área de saúde.


Regina Amantini, superintendente substituta do Centrinho de Bauru, recebe o prêmio

2011-12-07T00:00:00+00:00