Cliente da Wareline recebe certificação da CPFL como modelo de gestão

2017-02-16T00:00:00-02:00 16/02/2017|

A CPFL em parceria com o Centro de Estudos Augusto Leopoldo Ayrosa Galvão (Cealag) certificou na categoria Ouro, a Santa Casa de Misericórdia de Olímpia, cliente aqui da Wareline, como uma das instituições modelo pelo bom desempenho administrativo e de qualidade dos serviços de saúde prestados à comunidade.


A Certificação faz parte do Programa de Revitalização dos Hospitais Filantrópicos, aplicado também na Santa Casa de Olímpia, que tem o objetivo de profissionalizar a gestão dos hospitais filantrópicos localizados nas áreas de atuação da CPFL Energia e melhorar a qualidade dos serviços de saúde prestados à população. Para alcançar este resultado “Certificação Ouro”, o Programa, que teve dois anos de execução, exigiu grandes esforços das equipes e profissionais colaboradores da Santa Casa, além de investimento na melhoria da infraestrutura e na valorização de profissionais da instituição.

Entre os itens avaliados pela Certificação do Compromisso com a Qualidade Hospitalar (CQH) estão: o clima organizacional, elaboração de processos de trabalho para todas as atividades e setores visando reduzir custos e retrabalho; implantado apuração de indicadores e resultados e outros.

é com grande satisfação que reconhecemos a conquista do hospital, nosso parceiro há 20 anos. Parabéns a todos os envolvidos!