BI-FGV e Wareline firmam parceria

Com o objetivo de promover formas de capacitação mais eficazes ao mercado de Saúde, a Wareline do Brasil, que desenvolve sistemas para gestão hospitalar, e o Business Institute (BI), conveniado da Fundação Getúlio Vargas (FGV), firmaram uma parceria que concede condições especiais aos clientes da empresa no MBA Executivo em Saúde oferecido na cidade de Campinas. O curso é destinado a empresários, diretores, gerentes e profissionais que possuam nível superior e que desejem se especializar em técnicas de gestão em Saúde. De acordo com Cristhina Romualdo, do departamento de marketing e vendas do BI, a parceria surgiu para suprir a necessidade dos profissionais por um MBA que atendesse as reais necessidades do mercado da Saúde e que trouxesse conhecimento tanto na área técnica como gerencial. “Os profissionais desta área têm geralmente uma formação muito técnica, havendo uma deficiência na hora de apresentar soluções para os problemas que afligem a área da Saúde. O curso vem completar o profissional, dando-lhe maior base e segurança para a tomada de decisões”, explica. Raphael Castro, gerente comercial da Wareline, afirma que a qualificação é peça fundamental no desenvolvimento de uma empresa. “Além disso, o conhecimento pode contribuir significativamente para que os processos sejam cada vez mais transparentes”, grifa.
As aulas da turma do primeiro semestre terão início na segunda quinzena do mês de maio. Mais informações e inscrições podem ser obtidas no link www.bifgv.com.br.
BI

O Business Institute é conveniado da Fundação Getulio Vargas, responsável pela formação do maior número de alunos fora do eixo Rio-São Paulo. Juntos, BI e FGV formam anualmente cerca de 100 turmas de pós-graduação nas cidades de Campinas, Belo Horizonte, Jundiaí, Montes Claros e Governador Valadares. Isto equivale a 4.500 executivos chancelados pelo BI e pela FGV a cada ano.
Sobre a Wareline

Criada em 1989, a Wareline é uma empresa especializada em desenvolvimento de sistemas de informatização hospitalar, que oferece integração e automatização das partes operacionais e financeiras das instituições de saúde. As soluções e serviços da Wareline garantem aos clientes qualidade nos sistemas e expertise junto aos órgãos públicos e privados com os quais têm interface. Atuando no mercado nacional, a Wareline atende mais de 200 instituições, entre hospitais universitários, filantrópicos, particulares e redes municipais distribuídos nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Goiás, Mato Grosso, Rio de Janeiro, Ceará, Bahia e Paraná. 
2008-05-09T00:00:00+00:00