AMEs atendidos pela Wareline estão entre os melhores do Estado de SP

2017-10-06T09:38:31-03:00 20/04/2017|

Os AMEs (Ambulatórios Médicos de Especialidades) do Estado de São Paulo têm 96,7% de aprovação dos usuários do sistema público de saúde. Foi o que apontou uma pesquisa realizada pela Secretaria de Estado da Saúde. E foi com muita satisfação que a Wareline viu na lista dos melhores todos os seus clientes que se encaixam nessa categoria (saiba mais sobre os AMEs clicando aqui).

 

Para materializar esta dinâmica de serviços, essas instituições precisam de um sistema capaz de operacionalizar as ações de regulação da Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo (SES/SP), e é isso que o sistema de gestão hospitalar da Wareline faz. Por meio de uma integração do sistema com a Central de Regulação de Ofertas de Serviços de Saúde do Estado de São Paulo (CROSS), é possível que os cidadãos tenham acesso ao serviço de saúde de acordo com a sua necessidade.

Além do atendimento médico qualificado, essa integração de sistemas permite que os AMEs possam evoluir cada vez mais em termos de espaço físico, atendimento da recepção, equipe médica e de enfermagem, atendimento de outros profissionais e ambulatório; e possam realizar seu faturamento de forma segura e otimizada.

Confira os 5 clientes melhores classificados:

AME São João da Boa Vista – 100

AME Atibaia – 100

AME Ituverava – 99,9

AME Catanduva – 99,4

AME Rio Claro – 99,2

Acesse a lista na íntegra.