• Sucesso do cliente

Nova área focada no sucesso do cliente é criada na Wareline

2019-01-24T13:38:44-02:00 24/01/2019|

Você já ouviu falar de ombudsman? De origem sueca, a expressão significa “representante do cidadão”. A palavra surgiu para designar a pessoa responsável por mediar e buscar soluções para as reclamações da população junto ao Parlamento. No Brasil, a figura do ombudsman é semelhante ao de um ouvidor, responsável por mediar a conversa entre cliente e empresa.

 

E você pode estar se perguntando: o que uma empresa de tecnologia de gestão hospitalar tem a ver com tudo isso? A resposta é: bastante coisa! Calma, vamos por partes que explicaremos!

 

Desde sua fundação, a Wareline se preocupa em oferecer soluções inovadoras, capazes de otimizar resultados e dinamizar a gestão hospitalar. Entender, atender e antecipar as demandas do cliente faz parte dos princípios da empresa e as equipes compreendem a importância de agir desta maneira. E, por estar constantemente buscando maneiras de melhorar o atendimento e serviço, a empresa montou uma nova área, focada 100% no cliente.

Sucesso do Cliente

Este é o nome da nova área que foi estruturada na Wareline. Por que mais do que desenvolver e implantar software de gestão hospitalar, a intenção é transformar a gestão da saúde e gerar cada vez mais valor aos clientes, proporcionando conhecimento, economia e melhores resultados.

 

Tal como o ombudsman, que tem como missão buscar as soluções para os problemas apresentados pelos clientes e fortalecer o relacionamento, a Wareline tem uma equipe dedicada para acompanhar o desempenho de suas soluções junto aos clientes. Para isso, a área atua de maneira bem próxima e proativa, no sentido de instigar e desafiar o cliente a tirar o máximo proveito dos módulos contratados. E, também, tem uma função de fiscalizadora, a fim de otimizar pendências em solicitações de atendimento (SOAs).

  • Por meio de aferição de usabilidade, conforme as atualizações do sistema, conseguirá levantar a quantidade de movimentações realizadas e identificar módulos subutilizados;
  • Um relatório de usabilidade poderá ser gerado, a partir da lista de módulos com baixo uso, e regras poderão ser executadas para integrar e automatizar o processo de trabalho – sempre em acordo com os gestores responsáveis na instituição hospitalar;
  • Pendências e problemas relatados pelos clientes, como chamados em atraso, serão intermediados junto à equipe de desenvolvimento, para a correção da situação dentro de um cronograma pré-combinado.

Liderada por Eder Scareli e Gustavo Pinto, a área vai atuar como representante e em prol do cliente junto aos times internos de operações, comercial e desenvolvimento, buscando entender as necessidades, expectativas e demandas.

Afinal, ninguém melhor do que um representante da própria Wareline para conhecer e explorar todas as possibilidades que o software abrange e fornecer orientações ao cliente para uma usabilidade e engajamento ainda mais completos.

 

 

“Nos colocamos no lugar do cliente e representamos a sua voz. Se entendermos que algo pode ser melhorado, levaremos para uma análise mais profunda e sempre compartilharemos as respostas, sejam elas positivas ou não”, explica Eder.

 

O sucesso do cliente é o nosso sucesso. A intenção é que o cliente cresça com a Wareline e vice-versa, para que ele possa extrair o máximo do que a ferramenta propõe e reconheça o valor que o sistema de gestão hospitalar agrega às suas operações.

 

Seja você também um cliente Wareline!